quarta-feira, 8 de julho de 2015

Uma linda historinha...
O preço do trabalho de uma decoração: 
Uma senhora queria contratar uma decoração e ligou para uma loja, mas achou o valor alto e disse de forma brusca: "eu quero contratar sua decoração, mas seu preço está alto." 
O decorador ficou um pouco desconcertado, mas respondeu: "quanto você acha que eu deveria cobrar?!" A senhora respondeu: "balões, gasolina e alguns materiais e deu um preço qualquer." Ela fez o cálculo e o preço final foi mais barato do que o preço cobrado pelo decorador, mas ele disse: "bem, farei sua decoração!"
A cliente ficou muito satisfeita de si mesma e contou a todas as suas amigas o fabuloso negócio que ela tinha feito. 
Na data combinada, recebeu uma caixa linda. Ao abrir a caixa, lá estavam os materiais... Balões, gasolina e algumas coisas necessárias. "Como pode fazer isso comigo, eu contratei uma decoração e me envia uma caixa com apenas materiais?"
O decorador respondeu calmamente: "A senhora recebeu exatamente aquilo que pagou, mas, se acredita que há algo faltando, é necessário pagar!"
Moral da história: 
Quando se contrata uma decoração ou qualquer coisa feita à mão, não se cobra somente materiais, mas, também, nosso tempo, esforço, amor, dedicação, noites sem dormir, dor nas costas, dor nas pernas...
Por isso, VALORIZE quem sempre transforma seus momentos especiais e sonhos em realidade! 
‪#‎BomDia‬ Emoticon smileEmoticon wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiê! :)
Obrigada por ter vindo até aqui!
Ficarei feliz com sua mensagem.
Beijão e fica com Deus! :*
Aline Katielle